cl-98

페이지 정보

profile_image
작성자마황 조회 2회 작성일 2022-06-27 19:45:02 댓글 0

본문

Highlights Hovslätts IK - CL98IC (Innebandy/Floorball)

Bli medlem i kanalen för att få åtkomst till flera förmåner:
https://www.youtube.com/channel/UCmbtiWO_R9X-QKDCSZrSmXQ/join
August Johansson : Vad heter låten som spelas när det blir mål?

LG Xboom CL98 Unboxing and Sound Test

Finally got this awesome hifi component system from LG. It has a maximum sound output of 3500 watts RMS. Tested it in the store and it was totally lit!

Thanks brother!

#LG #hifi #component #system #sounds #speakers
UndeadProdigy : Man I can’t wait to get mine in tommorow, great showcase video
Roberdon Gutierrez : Soy de Pereira quiero comprar el equipo LG 98 en que almacén lo encuentro ?
Marcelo xboom paredão LG cl98 treme tudo : Muito top
KimiPerelka Love : cant wait for more unboxing
Batman Forever : Awesome XBoom my friend

LG CL 98 AQUISIÇÃO TOP APRESENTAÇÃO, CONSELHO E DEMONSTRAÇÃO DO APARELHO EM AÇÃO NO MEIO DO VIDEO

Fala meus amigos do YouTube nesse vídeo venho compartilhar com vocês essa nova aquisição fico muito feliz!!! graças a Deus e recomendo a todos que venham adquirir esse aparelho sem medo de ser feliz !!
Vale muito, me satisfez, e comprando em loja você tem suas vantagens !! que Deus abençoe os humildes e nos livre das pessoas sem noção e nos de muitas conquistas meus amigos, fé em Deus e aquele forte abraço !!! ❤️
Guilherme Amorim : Amigo concordo com você esse sim top , eu adquiri o LG CL 88 de 2350 rms e estou satisfeito com o meu,mas quando eu vi o CL 98 Igual o seu tocar eu quis vender o meu para pegar um. É um ótimo aparelho e não deixa a desejar pra ninguém, e quem fala pra não comprar é pessoas que não tem ou que nao querem que você tenha .
Kaique Pacheco : Já vi o CJ98 tocando em área aberta, o sub de 10 tem muito SPL, realmente é surpreendente. Esse CL98 deve ser mais ainda! Top!
Scaley Gomes cf : Sou apaixonado por Mini system tenho dois aparelhos, LG-CM9950 e um LG-CJ87. Parabéns pela conquista
Demétrio Henrique : É um sonho de consumo vou comprar o meu no meio do ano
Canal do Bodinho : Mano você falou tudo tem pessoas assim mesmo e não devemos nem dar atenção temos que fazer o que nosso coração manda e opinião se fosse importante se vendia...Tenho o Cl98 e digo é um monstro de som

... 

#cl-98

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.

전체 9,468건 20 페이지
게시물 검색
Copyright © www.bokjiin.kr. All rights reserved.  Contact : help@oxmail.xyz